sexta-feira, 3 de agosto de 2012

2 x 1



Oi, oi! Primeiramente, queria agradecer as minhas leitoras que fizeram com que, em menos de uma semana, o blog tivesse mais de 1000  visualizações :) Obrigada Mesdemoiselles!!!

Vamos ao post de hoje. Como vocês sabem, o blog tem parceria com a loja Bordeaux. Então trouxe DOIS looks montados com UMA Saia Jacquard da Bob Store. Confiram os looks!


O primeiro look foi montado com a Jaqueta Pelica de Couro da Le Lis Blanc e o segundo look foi montado com uma Blusa de Sueda da Mob Maravilhosos os looks, né?! Queria ficar com tudo hahaha 
Só para lembrar: as marcas que a Bordeaux vende são exclusivas. Ela é a única loja que vende essas marcas em Rio Grande. 
Gente, não se esqueçam que a loja continua com até 40% de desconto. Não vão perder né? Passem lá e dêem uma conferida. Tem muitas coisas lindas!

Espero que tenham gostado!!! Tenham um ótimo final de semana!!!!!!! Vou estar meio ocupada nesse findi, não podendo divulgar os novos post. Mas mesmo assim todos os dias tem post novo no blog! Fiquem ligadas e CONFIRAM! haha :)

Beijooooooos,

4 comentários:

Obrigada por comentar!!!