quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Como ficar mais estilosa no inverno


Oi, Mesdemoiselles. Uma leitora que eu adoro muito, pediu para que eu fizesse um post de como ficar mais estilosa no inverno. Aqui no Sul está super frio e como não temos calefação, colocamos muitas camadas de roupas e parecemos robôs. rsrsrs Para não ficarmos tão "grandonas", trouxe umas inspirações para vocês. Olhem e se combinar com o estilo de vocês copiem rsrsrs

 O uso de mantas e tricôs é uma ótima escolha e vocês ficam quentinhas! Em alguns desses looks, vocês podem ver o uso de anéis e colares. Que é outra maneira de incrementar os looks de vocês!










 Alguns looks mais informais para ir para a academia ou ficar mais confortável!




Uso de acessórios com pele fake (geralmente é super quentinha)!




Casaco com capuz grande é muito estiloso. Adorei esse próximo look. E essa calça ou meia calça está linda!


Vocês podem ver que em praticamente todos os looks há uma peça colorida. Na minha opinião, inverno não é mais sinônimo de preto, branco e cinza, mas também de todas as cores. Em muitas cidades, o inverno é cinzento e chuvoso, ou seja, com um ar de tristeza. Então, acho que colocar uma peça colorida é fundamental. Por outro lado, as cores sóbrias são lindas também. E vai depender muito dos estilos das pessoas. Muitas delas não usam looks coloridos, mesmo assim são muito estilosas usando apenas cores sóbrias.

Eu espero que esse post tenha ajudado a Camila, leitora que pediu o post, e todas as minhas outras leitoras. Como ela, vocês também podem pedir temas de posts. Adoro ajudar e tirar as dúvidas de vocês. Por hoje é só! Deixem a opinião de vocês e/ou qualquer dúvida nos comentários! :)

O sorteio ainda está com inscrições abertas! Inscrevam-se aqui :)

Beijossssss,

4 comentários:

  1. Adorei o post Gê, obrigada! Tentarei praticar hahaha Curti bastante as luvas de trico, achei bem diferente e não tinha pensado, vou tentar achar! E as mantas enormes também. beeijos - Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que tu gostou Camila!!!! Fico feliz em ter ajudado haha :D Beijãoo

      Excluir
  2. Oi Georgia,

    eu amo esse tipo de post e o teu ficou super inspirado! Gosto muito das opções que o inverno proporciona e tal, mas muuito frio é lamentável :/ adorei!!

    Ahh, te mandei um email, dá uma olhada lá ...

    beijinhos!
    @LeticiaMatozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia,
      que bom que tu gostou!! Frio demais é mt ruim mesmo :( Mas agora já dá uma esquentada hehe

      Beijooos

      Excluir

Obrigada por comentar!!!