quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Caveiras na Loja TOQUE

Olá, Mesdemoiselles! Antes de mais nada... já se inscreveram no sorteio da Regata da loja TOQUE? Hoje (15/11) às 23:59 fecha o sorteio e amanhã (16/11) o resultado já vai sair!!! Então corre lá e te inscreve! Segunda coisa... amanhã, vai ter um WORKSHOP sobre tendência do verão 2013. Eu e a Amanda do Blog Amanda Garibaldi vamos falar sobre isso! Quem quiser participar se inscreva aqui! Últimas vagas!!! E para mais informações clique aqui!

Indo ao post de hoje kkk Eu montei um look bem simples mas ao mesmo tempo glamouroso lá na Loja Toque que é parceira do blog. Nele, usei esse cardigan dourado + short jeans + rasteirinha com caveiras AMO. Confiram o look :)




O que acharam do look, meninas?? Eu ameei ele!!! Deixem nos comentários o que acharam :))))) E um ótimo feriado para vocês!!!

Beijoooooos,



7 comentários:

  1. Simples e fashion!!! Combina perfeito para um dia ensolarado com uma bolsa cor abobora!!! :)
    Adoro quando fazes esses looks bem dia a dia, simples porem sem perder o glamour, com coisa que podemos ter em casa ou encontrar nas lojas parceiras do blog!
    Amo acompanhar o blog!! Beijos amada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostasse :D Acho super importante mostrar pra vocês um look dia-a-dia que seja glamouroso... e como tu disse... podes encontrar em casa ou nas lojas parceiras!! Fico feliz que tu gostes de acompanhar o blog :D Beijão!!!!

      Excluir
  2. seria legal dar uma margem de preço . bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. eu acho interessante de vocês irem nas lojas pra conferir :) Bjo

      Excluir
  3. Oi amada, tô adorando essa parceria tua com a Toque, a loja é linda!! E os teus looks são incriveis, amei a rateirinha de caveira, um mimo!! Beijos, passa lá no Chá!!

    www.chadascincoporleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Le!!! Que legal que estás gostando :) hahaha Obrigada queridona!!! Lindonas, né? Vou passar. Bjão

      Excluir
  4. Amei o cardigan! Lindo demais! E a rasteirinha maravilhosa adoro caveiras! Linda gê, quero continuar vendo teus looks da toque, estão um arraso! Beijo Brê, Fora da Gaiola!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!