sábado, 17 de novembro de 2012

Workshop Sobre Tendências



Olá, Mesdemoiselles. Ontem, foi um dia muito especial. Eu e a Amanda, do blog Amanda Garibaldi, fizemos uma parceria com as Lojas Container e Coisas De Amiga, para o nosso Workshop Sobre Tendências. Fomos patrocinadas pela Tortas & Cia e ganhamos uma torta deliciosa para oferecer as queridas leitoras que compareceram no evento. 

Durante o Workshop, falamos sobre a nossa (minha e da Amanda) experiência no SPFW. Contamos quais serão as tendências para o out/inv 2013 e em seguida começamos a falar sobre as tendências do verão 2013. Entre elas: transparência, listras e formas geométricas, azul e amarelo, estampas florais e bem brasileiras, coletes, metalizados, estilo esportivo, tie-dye, decote nadador, tons pastel e cores cítricas, brilhos e biquínis. 

Foi um papo bem descontraído com as gurias. Foi bem aquele papo entre amigas, sabe? Em cada uma das tendências, montamos um look com as roupas da Container e acessórios da Coisas De Amiga. Oferecemos salgadinhos, a torta, clericot. Estava muito legal. Agora, vou mostrar as fotos do evento!!! Vem ver :) 

Começando pelo meu look...













Com a Mami!


Clericot


As parceiras :)



Durante o Workshop

Maura (dona da Coisas de Amiga), Amanda, Rafa (vencedora do sorteio da Coisas de Amiga) e eu.

Juliana(vencedora do sorteio da Container), Amanda, Eu e a Sabrina (dona da Container)

Eu, Laura (vencedora de um ingresso pro Bauhaus) e Amanda.

Amanda, Tanara (vencedora de um ingresso pro Bauhaus) e Eu

Eu, Letícia (vencedora de um ingresso pro Bauhaus) e Amanda

Todas as meninas juntas :)

Gostaram da fotos??? O que acharam do meu look? Estou vestindo a camisa Intuição que comprei na Container + short jeans de cintura alta da John John + Salto Rafaela Booz + Brincos Coisas de Amiga. Meninas que não foram ao evento... espero vocês no próximo!!! Um ótimo sábado para vocês :)

Beijooooooos,

10 comentários:

  1. Gê, o workshop estava ótimo e as fotos ficaram lindas! Tu e a Amanda estão de parabéns! O evento estava muito bem organizado e eu adorei ter participado! :)
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Gi!!! Obrigadaaa :D Que bom que tu gostou!!! Amei tua presença. Bjão

      Excluir
  2. Gê estava tudo maravilhoso! Me diverti muito, além de aprender algumas coisinhas e fazer novas amizades! Estava fabuloso, estou ansiosa pelo próximo! As duas estavam lindas, mas teu look particularmente estava deslumbrante, adorei muito! Beijos, Brendha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Bre!! Nossa, que bom que tu gostou!!!! :D Fico super felizz. Uhuul! Obrigada. Confesso que estou apaixonada pelo meu look kkkk Beijão e amei tua presença! Até a próxima

      Excluir
  3. Georgiaaaaa!!! Tudo lindo, as fotos ficaram muito legais, tua roupa estava show e o evento mara!!
    Adoramos fazer parte desse dia especial! A tua camisa é da Intuição e ficou perfeita com teu short jeans. Tudo um arraso! Obrigada mais uma vez, um beijo Sabrina - Container Cassino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Sabrina!!! Nossa, que bom que gostasse. Eu amei nossa parceria. Mais um vez obrigadaa! Foi ótimo... amei tudo! hah E até a próxima! Bjoo

      Excluir
  4. LINDA LINDA LINDA! Arrasa muito, coração! Hahaha

    ResponderExcluir
  5. Gê amada da Lelê, sabes que tenho um carinho imenso por vocês e que só desejo coisas boas, inclusive que esse seja só o primeiro de muitos outros eventos que viram ... FOI UM SUCESSO! Estava tudo ótimo, amei! beijo beijo!

    Estou te esperando lá no Chá ;)

    www.chadascincoporleticia.blogspot.com

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê minha amada!!!! Nossa, tenho um carinho mt grande por ti tb! Desejo mt sucesso pra gnt kkk Obrigada e fico feliz que tu gostou!!! Passei lá no chá :D Bjoooo

      Excluir

Obrigada por comentar!!!