domingo, 2 de dezembro de 2012

Look: Coquetel de lançamento Alto Verão 2013 da Container

Oiii! Como eu tinha prometido... aqui está meu look completo!!! A saia e a clutch são novas!!! Comprei lá em SP dessa última vez que fui!! Paguei uma merreca nos dois hahaha Assim que é bom, né? Compra bastante e paga pouco. Bom... essa camisa eu tinha comprado lá no Canadá, mas só agora tive a oportunidade de usar. Desde o momento que coloquei os olhos nela me apaixonei. hahaha Bom, sem mais delongas... está aí o look!







Detalhe do punho da camisa <3

Usei: Camisa - Zara/ Saia - não tem marca (comprei no Bom Retiro)/ Clutch - não tem marca (comprei na 25)/ Salto - Zara.

O que acharam do meu look??? Comentem!!! hahaha 

Beijoooooos,

4 comentários:

  1. Gê! Teu look tava lindo! Minha peça preferida foi tua saia, uma graça!! Beijos, Brendha.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, modelona! Linda demais :) Amei o look e esse novo corte de cabelo ficou liiindo em ti! Adorei!
    Beijos
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada, Gi!!! Que bom que gostasse!!! Tb to amando :D Beijãooo

      Excluir

Obrigada por comentar!!!