sexta-feira, 9 de agosto de 2013

3 Comprinhas de Beleza


Olá, Mesdemoiselles! Tudo bem com vocês? 
No post de hoje vim mostrar para vocês alguns produtinhos que comprei nas viagens das férias. Os produtos da MAC foram comprados no Aeroporto do Panamá, quando eu estava voltando da Colômbia e o BABY LIPS da MAYBELLINE comprei em Montevideo. As três coisas foram um super investimento! Amo quando compramos e nos apaixonamos pelo produto. Bom, em cada foto vou falar um pouco sobre cada produto. Vem conferir!

BB BEAUTY BALM



Eu adorei esse BB CREAM da MAC, a pele fica simplesmente natural. Super bom para quem gosta de usar base no dia-a-dia porque ele dá uma cobertura leve e nem parece que se está usando alguma coisa. Para festas e afins não recomendo muito para pessoas que gostam de maquiagens mais elaboradas porque a cobertura é levinha mesmo. Paguei 34 dólares e achei na SEPHORA por - preparem o coração - R$: 139,00. Quem for viajar para fora do Brasil compre ou encomende por um amigo que vá!


HAUTE & NAUGHTY TOO BLACK LASH


Esse rímel é genial!!!! Juro, um dos melhores que eu já comprei e quando a moça da loja me disse quanto custava não pensei 2 vezes! Paguei 20 dólares... muito barato, né? Até porque essa máscara é 2 em 1, vem com dois pinceis: uma para alongar e outro para dar volume. Então, dá para usar de forma mais natural para o dia-a-dia e mais pesado para festas! AMEI. Bom, esse eu encontrei no site da SEPHORA para vender... mas o preço é beeem salgado R$: 99,00. Para quem quiser comprar é só acessar aqui.


BABY LIPS


Esse produtinho eu já tinha visto em Vancouver quando estava lá só que não comprei na época não sei porque. Então, na viagem que fiz para o Uruguai resolvi comprar para experimentar. Não me lembro quanto paguei. Achei que ele hidrata, mas nenhum se compara com o da Nívea que é o melhor de todos recomendo. Com todo o marketing em cima desse lip balm, achei que iria ser bem melhor. Mas não me arrependo de ter comprado. Não achei ele em um site confiável para indicar... se alguém souber posta aqui nos comentários. 


Bom, era isso!!! Alguma de vocês usa algum desses produtos? Quais são os preferidos de vocês? Espero que tenham gostado. 

Beijoooos,

Um comentário:

  1. A diferença de preços entre o Brasil e o exterior é absurda mesmo! Adorei os produtos, principalmente o rímel! Ia ser legal se você fizesse uma resenha dele :)
    Beijos
    www.voufugirparaparis.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!