segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Coleção Impala Disco

Olá meninas, hoje trouxe uma novidade para vocês. É a nova coleção da Impala chamada Disco. São 8 cores e eu já comprei uma delas. Lá vai:

As cores: 1- Patins: cor areia (cremoso); 2- Sex Appeal: policolor, pode ser marrom, rosa, lilás, laranja, etc. (perolado); 3- Listrado: vermelho (cremoso); 4- Disco Ball: brilhos (glitter holográfico); 5- Polaina fun: azulão (cremoso); 6- Garota Pop: rosinha (cremoso); 7- Azul Pavão: azul-petróleo (cremoso); 8- Brilho Vinil: rosa forte (perolado).


É isso meninas! Eu comprei o Polaina Fun, estou com ele nas unhas. Eu simplesmente AMEI!! Consegui comprar na Cabelos e Cia. Eu não me lembro bem, mas acho que não tinha todas as cores. Alguma de vocês tem os esmaltes? Beijos, Gê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!