sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Filmes: Natalie Portman

Olá meninas, não sei vocês mas eu amo a Natalie Portman. Ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 2011 pela atuação em Cisne Negro e é HIPER talentosa. Então hoje resolvi trazer umas dicas de filmes que ela fez. Eu peguei 4 filmes que são uns dos mais atuais. Só tem um que eu ainda não vi e estou louca para pegar para ver.

Vou começar pelo que eu ainda não vi que é o Entre Irmãos, bom como ainda não vi não posso comentar muitas coisas, achei melhor colocar o trailer (aqui) do que colocar a sinopse. Eu fico bem mais interessada nos filmes vendo os trailers. Bom, além de ser um drama, no filme a Natalie divide a cena, principalmente, com Tobey Maguire e Jake Gyllenhaal.

O segundo filme é o Cisne Negro que a maioria das pessoas amou, mas eu achei meio forte demais. Saí do cinema com aquela sensação de cabeça pesada sabem?! Mas a Natalie estava MARAVILHOSA nesse filme, mereceu mais que tudo o Oscar de Melhor Atriz. Vou por o trailer (aqui). Quem é amante do ballet vai amar o filme, porque para quem não sabe, ele é todo baseado no ballet. Quem está ótima nesse filme também é a Mila Kunis, adoro ela. Vale a pena assistir porque varia muito as opiniões.

O próximo filme é o meu favorito, que é o Sexo Sem Compromisso. Desde que eu assisti o trailer (aqui) me apaixonei. Primeiro porque era com o Ashton Kutcher e segundo porque é comédia romântica, meu tipo de filme favorito. Acabei de lembrar que já falei desse filme no blog (aqui). Mas vale a pena reforçar. rsrs Sem sombra de dúvidas que esse filme vale SUPER a pena ver. No fim do filme tu está com aquele sorriso no rosto, sério mesmo. Quem não assistiu, assista.

O último filme é As Coisas Impossíveis do Amor. Ele é meio "pesadinho" porque é um drama. Mas a história é bem legal. Acho que muitas pessoas irão gostar ao ver o trailer (aqui). Ela contracena com Scott Cohen. Recomendo esse filme pra quem gosta de drama, porque como eu disse é BEM dramático. rsrs

É isso meninas. Espero que se ainda não assistiram, assistam e que gostem. Qual desses é o preferido de vocês? Tem mais algum que vocês gostem dela? Mandem recomendações!!

Beijos, Gê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!