terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Intercâmbio (parte 2)


Como eu tinha prometido aqui está a segunda parte da série de posts sobre intercâmbio. O segundo país são os Estados Unidos. Um dos mais escolhidos para intercâmbio. 
 

Acredito que se o pré intercâmbista pode escolher o lugar para onde ir, os lugares mais comuns nos EUA são: 

Los Angeles

- Los Angeles: Não perca a oportunidade de ver o famoso letreiro de Hollywood, de andar pela Calçada da Fama e apreciar as deslumbrantes mansões de Beverly Hills. Ande de patins, faça compras na Pier Avenue e divirta-se no Bairro de Riviera. Guarde seus finais de semana para excursões à Hollywood, Disneyland e Universal Studios.

Miami Beach

- Miami Beach: sol o ano todo, belas praias e vida noturna agitada, fazem de Miami Beach o lugar preferido das estrelas de cinema, modelos e estudantes como você. Se quer frequentar as aulas em um clima descontraído este é o lugar!

New York

- New York: viva e aprenda na metrópole que define a Cultura Americana. Você irá praticar o Inglês nas lojas da Fifth Avenue, nos musicais da Broadway, nos jogos de Baseball dos Yankees ou Mets e no Metropolitan Museum of Art.

San Francisco

- San Francisco: estude Inglês em São Francisco e com certeza, como diz a canção, você deixará seu coração nesta linda cidade. Faça compras nas lojas de departamento da Union Square e conheça a colorida North Beach. Empine uma pipa na Marina Green e visite a Ilha de Alcatraz.

Chicago

-Chicago: as margens do Lago Michigan reúne uma arquitetura impressionante com um dos maiores prédios do mundo, rica tradição musical com seu famoso jazz, universidades renomadas, museus e cultura urbana diferenciada.

Conheço vários intercâmbistas que não tiveram a opção de escolher a cidade e foram para cidades menores. O que não deixa de ser legal.. acho super válido para qualquer cidade, porque o que importa é o aprendizado. Os EUA é um país bem diversificado culturalmente porque tem 48 estados e Washington, D.C. . Então é BEM grande hehehehehe É uma ótima escolha para intercâmbio.

Dessa vez eu não consegui ninguém não no momento que estou escrevendo esse post para falar porque escolheu os EUA para ser o seu país para intercâmbio. 

Mais uma vez indico a EF (que foi de onde tirei as descrições das cidades aí de cima). O site é esse
E muitos dos meus amigos vão também pela AFS. O site é esse.
 
Espero que esse post tenha sido útil para quem está em dúvida para onde vai. MAS os posts vão continuar sim. Ainda vou fazer uns 2 eu acho. Então aguardem! hehehehehehe

Bjoooo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!