terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tirando algumas dúvidas.


Bom como todas vocês sabem, estou indo fazer intercâmbio. Algumas perguntas que vocês podem estar se fazendo:

- A Georgia vai parar de escrever no 4 Mesdemoiselles?
Não meninas. Vou continuar escrevendo e trazendo de primeira mão a tendência do inverno 2012. Vou dar uma pausa, nos meses de Janeiro e Fevereiro, até porque a maioria de vocês vai pro Cassino ou viaja. Mas em março já estou voltando. 

- Se ela está indo viajar, que tipo de posts ela vai fazer?
Pretendo fazer diversos tipos de posts. Estou pensando em fazer um post sobre os diversos estilos da minhas futuras colegas, porque elas são de todas as partes do mundo. Se elas se sentirem à vontade certo que vou fazer um post assim. E vocês podem me mandar por email dúvidas ou  tipos de posts que vocês querem ver no blog. Meu email é georgiafaria@hotmail.com , podem perguntar meninas, sério mesmo. 

- Ela vai fazer um blog para contar sobre o intercâmbio ou vai usar o 4 Mesdemoiselles pra isso?
Vou não, já fiz um blog para contar sobre meu intercâmbio. O nome é MINHAS AVENTURAS PELO MUNDO. O link é (http://georgiasuf.blogspot.com/) Já fiz um post ontem. Quem quiser conferir é só clicar no link hehehe

 - Ela vai fazer mais algum post antes de ir?
Sim. Eu tinha começado a fazer aqueles posts sobre intercâmbio e vou terminar. Acho que vou fazer posts até o dia 21 de dezembro mais ou menos. O que complica é que eu vou viajar no Natal e Ano Novo. Mas vou dar um jeito. 

 Bom eu pensei que essas poderiam ser algumas dúvidas. Se tiverem mais, me mandem por comentário ou por email (georgiafaria@hotmail.com).

Bjoo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!