quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bolsas

Olá!!! Estava "navegando" rsrsrs no site We <3 It  e comecei a dar uma olhada nas bolsas. E queria compratilhar com vocês algumas que eu me apaixonei ou que gostei bastante!!!! Uma coisa que não gostei é que não tem como saber a marca :( Se alguma de vocês souberem, ME DIGAM! hahaha

Amei o modelo e a cor (que novidade)!

Estou querendo uma clutch! E adorei essa.

Simples e linda essa carteira!!

Adorei pro dia-a-dia. 
Gostei do modelo e amei a cor.

AMEI! AMEI! AMEI! A cor, o modelo e o material!

Gostei!! Mas as cores não ajudaram muito!

O que eu mais amei foi que o material dessa carteira é de palha, deu um efeito super legal!

Ameeei! Super diferente e estilosa!


Outra para o dia-a-dia! Adorei.
Bom, o que acharam? Se ainda não curtiram a página das Mesdemoiseles no Facebook curtam!! :)) Boa quinta-feira! 

P.S.: um trecho "inspiração" para vocês.

"...E a coisa mais divina 
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais..." (Vinícius de Moraes)

Beijosssss,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!