quarta-feira, 18 de abril de 2012

TOP 5...


Olá!!!! O "friozinho" está chegando então o hoje vou fazer três "Top 5…" sobre filmes. Vou por um top 5 de lançamentos, um de desenhos animados que eu amo e outro de filmes que eu vejo um milhão de vezes, ou seja, cinco dos meus favoritos. Sério foi difícil escolher, porque sou viciada em filmes e é BEM difícil eu não gostar de algum filme hahaha 

Top 5… lançamentos


1- American Pie - Reunion (American Pie: o Reencontro)
2- Project X (Project X: Uma Festa Fora de Controle)
3- The Vow (Para Sempre)
4- Sherlock Holmes: A Game of Shadows (Sherlock Holme: O Jogo de Sombras)
5- The Woman in Black (A Mulher de Preto) 

Top 5… desenhos animados


1- Monsters, Inc. (Monstros S.A.)
2- Shrek
3- Despicable Me (Meu Malvado Favorito) 
4- Toy Story
5- Lilo & Stitch

Top 5… meus filmes favoritos


1- Friends with Benefits (Amizade Colorida)
2- Into the Wild (Na Natureza Selvagem)
3- My Sister's Keeper (Uma Prova de Amor)
4- Beastly (A Fera)
5- The Pursuit of Happiness (À Procura da Felicidade)

Bom, são esses os "Top 5…" de hoje!!! Espero que tenham gostado. Eu amei/amo esses filmes, vale a pena assistir. E confesso foi "Top 5…" mais difícil que eu tive que fazer hahaha Sou enlouquecida por filmes, vou ter que fazer outro "Top 5…" porque parece muito injusto com os outros filmes que eu amo hahahaha Boa quarta-feira, meninas!!!

Beijão,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!