sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eu voltei, Brasil!!!! + Compras na Zara

Olá Mesdemoiselles! Estou em terras brasileiras desde domingo, mas não tive tempo de fazer um post para vocês, peço mil desculpas!!!! Então hoje sobrou um "tempinho" e resolvi mostrar duas coisas que eu comprei na Zara. Comprei um sapato que estou muito in love e um casaco lindo demais!!!!!!

Esse sapato que a Camila está usando é igual ao que eu comprei! Lindo né?!
E aqui o casaco!! Não curti nem um pouco a combinação, só ara ficar claro hahaha


Dá para ver bem direitinho a estampa! Lindooo! haha
Minha internet está muito ruim por isso nem pude colocar aquelas letras bonitinhas :/ Mas vou ver se resolvo esse problema e no próximo post já coloco as letras fofas! hehe Espero que tenham gostado do post!!!!! Bom começo de final de semana!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!