quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pulseirismo (Life by Vivara)


Oi oi! Eu vim mostrar para vocês uma pulseira muito legal que eu ganhei da minha avó e meu avô e que agora a Isis Valverde está fazendo propaganda para a Vivara. Ela vem sem nada, é só uma simples pulseira de prata. Vocês que têm que completar com os pingentes. Minha avó e meu avô, quando me deram, já colocaram dois pingentes e depois me deram mais um. Quando eu fui pro intercâmbio não achei nada parecido para colocar.. mas quando fui a Disney achei e coloquei mais seis pingentes. Vou mostrar pra vocês a minha e  colocar na ordem de como eu fui completando :)




Eu adoro usar ela junto com várias outras pulseiras. Está aí o propósito do título do post. Porque o pulseirismo não passa de vocês usarem várias pulseiras juntas, de preferência coloridas haha Gostaram da pulseira? Eu achei o propósito dela super legal. Porque nela vocês colecionam lembranças que vão ter guardadas para a vida toda (AMO). Vou por aqui a propaganda que a Isis fez. Espero que gostem!!!! E não deixem de dizer se vocês curtem o pulseirismo!!!


Errata: eu tinha posto o nome do blog que postei ontem errado! Mas já está arrumado! Desculpa!!!

Beijos,


3 comentários:

  1. Aii que fofa! Achei esse pulseira muita a tua cara! haha - KAUIN

    ResponderExcluir
  2. Georgiaa!! Tu te lembra onde na Disney tu comprou os pingentes, mais ou menos??

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!