quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dress for SALE



Olá, Mesdemoiselles!!! Tudo bem com vocês?? Hoje vim falar sobre um site criado pela Brendha Arrieche! Nele são vendidos vestidos que foram usados apenas uma vez. Os vestidos estão disponíveis para Rio Grande - RS. Fiz algumas perguntas para a Brendha. 

Como o site funciona? 
As pessoas veem os produtos, se ficarem interessadas entram em  contato através do Fale Conosco disponível no site. Em seguida começam as negociações possíveis descontos e forma de pagamento.
Para ver as roupas, experimenta-las também entram em contato e levarei as peças até a pessoa em dia e horário acertados,todos os acertos serão feitos via Fale conosco que é através de email,em breve irei disponibilizar meu telefone para que além do email o telefone também seja uma forma de contato.Também estarei criando um atendimento online, que não decidi se será via MSN ou um chat no site.

De onde vem as roupas? 
As peças foram presentes do meu pai. Sei que foram compradas pela internet de um site que fazia roupas sob medida (infelizmente ele não exite mais ou mudou o endereço). Eram vários vendedores que disponibilizavam assim como eu um catálogo de peças onde eu enviava as medidas e escolhia a peça.Os acertos eram todos através de um chat com o vendedor e no pedido, tudo realizado em inglês.

As pessoas podem te dar as roupas delas para tu venderes?
Já conversei com alguém sobre isso e adorei a ideia.
Vou fazer isso sim! Realizarei a divulgação das peças e o acerto entre as pessoas, não ficarei responsável pela peça do outro vendedor, serei responsável pelo contato entre eles. Mas terei que saber das condições das peças para não ter problemas com o nome do meu site. Ainda não sei qual será o meu contrato com essa pessoa.

Outras informações:
Estarei criando também uma página no facebook onde poderão surgir promoções.
A forma de pagamento não será feita pelo site, está especificado lá direitinho como é.

Legal, né?! Então, dêem uma passada no SITE para conferir e não deixem de curtir a Fan Page no Facebook

Beijoooos,


2 comentários:

Obrigada por comentar!!!