terça-feira, 28 de agosto de 2012

Qual seu sapato favorito, Bloguete????

Olá, Mesdemoiselles! Hoje tem um post super especial! Falei com algumas das Bloguetes mais queridas de Rio Grande e perguntei para elas: ''Qual seu sapato favorito, Bloguete????''

Tanara Hormain - Blog Tanara Hormain

"Esta sandália é a minha predileta, pois ela é bem alta, confortável, me alonga, possui fivelas nas laterais (amo fivelas! hehe) e ela deixa meu look com um ar mais sedutor, mais poderoso! :D"


 

Amanda Garibaldi - Amanda Garibaldi

"Meu amado é do Jorge Bischoff.sou apaixonada pela marca tanto pela sua qualidade quanto pela originalidade!gosto tanto desse sapato que uso o mínimo possível,é xodó mesmo!"



 

Giovanna Iasiniewicz - Debate Informal 

"Sabe aqueles sapatos que a gente não gosta nem de emprestar muito? hahaha! O meu é esse! Virou meu xodó pela cor, estilo de salto (adoro saltos mais grossos) e conforto. Para looks mais ousados ou para dar um ponto de cor em algum look mais monocromático, ele é sempre o meu escolhido!"


 


Barbára Lopes - Relatos & Descobertas

"Meu sapato preferido! 

É meu "xodó", uso sempre que posso. Pra mim, ele é lindo e super estiloso, além de proporcionar muuuito conforto! Beijoo"


 

Leticia Matozo - Chá das Cinco

"Entendam que para uma louca por sapatos como eu é muito difícil escolher apenas um par! O eleito foi esse da Only, eu amo a combinação de cores desses sapatos, acho que são a cara da primavera! Além de confortáveis, deixam os pés bem femininos, amo!" 


 

Então, Mesdemoiselles?! O que vocês acharam? Eu amei fazer esse post! O que mais vocês gostariam de saber sobre as Bloguetes? Qual o sapato favorito de vocês? Comentem, comentem, comentem!

NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DO SORTEIO!!! APERTE NO LINK -> http://4mesdemoiselles.blogspot.ca/2012/08/mesdemoiselles-coisas-de-amiga-sorteio.html

Beijosssssss,

6 comentários:

  1. Adorei ter participado do post, Georgia! Ficou muito legal :) Gostei muito dos sapatos das gurias também!
    E o teu? Qual o teu sapato preferido? hehe!
    Beijos
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa! Que bom, Gi!!!! Fico feliz!! O meu vai ser no post de amanhã :))) Beijoss

      Excluir
  2. Georgia amadinha ^^

    Coisa mais linda ficou o post, amei ter participado!! cadê, cadê o teu? beijos querida, sumi, mas agora estou de volta :) beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Le!! Que legal que tu gostou :D O meu ta nesse post ó http://4mesdemoiselles.blogspot.com.br/2012/08/meu-sapato-favorito.html hahaha Não some, viu?! Beijooos

      Excluir
  3. Haa, perdi. D: kkkkkk Mas adorei a ideia *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Em outra matéria com blogueiras vou te chamar!!! :D Beijossss

      Excluir

Obrigada por comentar!!!