quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Verão 2013: Que tendência é essa, fias?

Mesdemoiselles! Vocês devem ter visto em várias famosas e várias pessoas de fora do Brasil, a moda de pintar a ponta dos cabelos de colorido ou de fazer ombre colorido. Bom, elas pintaram pro verão. Mas será que vão continuar com eles assim quando o inverno chegar? E mais!!!! Será que essa febre vai pegar aqui no Brasil? Vou mostrar essa tendência para vocês!!!



DEMI DIVA e SEMPRE LINDA!!!!

Megan 


O que acharam? Feio, bonito, querem experimentar? Achei no site The Beauty Department como pintar as pontas e que se vocês lavarem sai. Vocês têm que comprar um giz pastel (sim, isso mesmo!!) que seja bem macio. O modo de aplicação vocês vão ver nas fotos retiradas do site (é importante lembrar de vocês enrolarem a mecha que forem pintar. A cor vai fixar mais.). Só vai depender de cor é o cabelo de vocês. Fiz uma tradução de como elas disseram:

Se o seu cabelo é loiro ou com mechas loiras, NÃO USE ÁGUA. Porque se vocês usar água, pode ser que a cor fique por mais tempo.

Se o seu cabelo é escuro e não tem mechas, você PRECISA USAR ÁGUA para que a cor fixe melhor no cabelo. Mas é claro que a cor não vai ficar como em um cabelo mais claro.


Para quem tem cabelos ruivos/vermelhos: tente aplicar sem água. Se você ver que a cor não está fixando molhe um pouco. Vai depender muito do tipo de vermelho: claro ou escuro.





Olhem como ficam as mechas quando se faz a trança espinha de peixe e coque!


O que acharam gente? Confesso que achei bem engraçado e bem verão essa febre. Será que para um dia de praia não fica legal?!?!?! Até porque, com o giz pastel só vai durar um dia. Comentem!!! Quero saber se vocês usariam!!!

NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DO SORTEIO!!! APERTE NO LINK -> http://4mesdemoiselles.blogspot.ca/2012/08/mesdemoiselles-coisas-de-amiga-sorteio.html


Beijooooooos ,







10 comentários:

  1. ameeei, mas aonde eu posso comprar esse giz em rio grande?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que em papelarias tu consegue!!! Vou ver se acho! Se eu achar falo na Fan Page do blog :) Beijoss

      Excluir
  2. Acho uma tendência bem "teen". Eu não usaria, mas acredito que dependendo da idade e do estilo da pessoa, fica legal :)
    Beijos!
    Gi

    ResponderExcluir
  3. eu tenho cabelos escuros, e ja tenho uma mecha vermelha. sera se esse giz pastel vai pegar no meu cabelo? to querendo uma mecha azul.

    ResponderExcluir
  4. Eu até tenho giz pastel em casa..dos anos de SF.Mas e a coragem pra fazer isso??Achei lindo,mas não sei se faria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii tenta hahaha Ainda mais que só vai durar um dia!! Dps me conta!! :D Beijooo

      Excluir
  5. eu vi umas gurias da minha escola aqui na Alemanha pintando e achei muito estranho... principalmente porque o estilo dela não tinha nada a ver e aí elas apareceram com cabelo rosa, azul, roxo... weird.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha pois é! quem sabe eu faça?! dps te mando uma foto hahahah

      Excluir

Obrigada por comentar!!!