sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pecados Fashion!


Oie! Hoje, trouxe para vocês 5 pecados fashion segundo a Ines de la Fressange (ícone da elegância na França). Nesses pecados, vai ter um sobre Lingerie, um sobre Joias, um sobre Moda Praia, um sobre Acessórios e um sobre roupas. Bora conferir para não cometer esse erros???

1º - Lingerie : sutiã de alças transparentes. Ninguém consegue se habituar a isso. Não seria mais sexy deixar aparecer as alças de um sutiã charmoso? Ou, se realmente você quiser usar um vestido tomara que caia, escolher um sutiã sem alças???

2º - Joias : nada de colar e brinco ao mesmo tempo, fica "over"! O mesmo ase aplica a anéis em todos os dedos. Quanto ao acúmulo de pulseira + anel + relógio + brincos + colar, é não, não, não, não e não! Nem mesmo no Natal!

3º - Moda Praia : maiôs e biquínis com rendas ou cortes complicados. Você verá o motivo ao final de um dia de sol.

4º - Acessórios : pochete presa à cintura. Mesmo que alguns criadores encorajem sua volta, ela é prática demais para ser bonita. É "não" em qualquer estação. Sobretudo se você for turista!

5º - Roupas : leggings. Não ficam bem em quase ninguém.

O que acharam? haha Espero que tenham gostado!! A fonte desses cinco pecados é do livro La Parisienne. Leiam bem para não cometer esse pacados hahaha A partir de agora, tem post dia sim.. dia não!! Então, não deixem de conferir :))

Beijãooo,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!