quinta-feira, 3 de maio de 2012

"Produtinho" mágico da Sephora!!

Gente, hoje fui na Sephora e a minha mãe já tinha me dito de um produto que prometia remover o esmalte, após "mergulhar" o dedo em um pote com uma esponja dentro. Como eu tinha dito, fui lá hoje e testei. Não é que funciona mesmo?!?!?!?! Botei meu dedo por uns 5 segundo e o esmalte desapareceu. Amanhã estou voltando para comprar um, estou com medo que acabe. hahahaha O preço no site da Sephora está 9.50 dólares (sem taxas). A única coisa que eu não sei é quanto tempo vai durar esse potinho. Mas amanhã eu tiro essa dúvida e aviso vocês!!!! Aqui está a foto do produto, dei uma pesquisada e não achei onde comprar no Brasil. Se alguém souber, coloque nos comentários!! Obrigada hehehe Eaí, quem quer??? 


Beijos,

Um comentário:

Obrigada por comentar!!!