quinta-feira, 31 de maio de 2012

Trend: Golas Falsas

Olá Mesdemoiselles! Hoje, vim falar de um trend que são as golas falsas. São golas como de uma camisa normal mas são vendidas só as golas. O legal dessas golas é que tu pode montar um look sem ter que botar muitas camadas de roupa. Esses dias eu estava querendo fazer uma sobreposição, só por causa da gola da camisa, e ficou parecendo que eu estava com os braços gordos, o que não é verdade rsrs é só a barriga mezu. hahaha Já com a gola falsa seria bem mais fácil né?! Bom vou mostrar alguns modelos e preços... achei 3 no site da Zara vejam:

Zara - Preço: 25,90 dólares.

Zara - Preço: 29.90 dólares.

Zara - Preço: 29.90 dólares.

São bem fofas, mas o preço não está muito barato né? Por isso que trouxe uma solução que vai sair praticamente de graça. Dei uma pesquisada e achei no site Garotas Estúpidas um passo a passo de como fazer suas próprias golas falsas. Bom, essa gola que ela ensina é com camisa jeans, mas vocês podem fazer com o tipo/cor de camisa que vocês quiserem. Confiram:


E o passo a passo está aqui:

  • (1) Coloque a camisa em uma superfície lisa, feche até o último botão e faça um furinho rente a costura da gola.
  • (2) Vá cortando um lado de cada vez acompanhando a costura, cuidado pra não “tesourar” a camisa toda! hehe
  • (3) Não esqueça de deixar o botão (dã! hehe) pra fechar depois hein bilu?
Bom, depois é só usar! hehehe Gostaram dessa dica da bloguera Camila Coutinho? Pra quem ainda não conhecia acho mega difícil, comece a ler o blog dela rsrs. É um dos meus blogs favoritos! :) A camisa que ela usou era uma velha que ela tinha. Quem não tem uma camisa velha aí no guarda roupa que atire a primeira pedra né?! Aproveitem e usem esse passo a passo para reciclar essa camisa que está parada. Quero fazer uma mas com detalhes em tachinhas! Espero que tenha sido útil esse post! Deixem sua opinião!!! Boa quinta e ah... 3 dias pra minha mamis e meus irmãos chegarem aqui no Canadá. Depois tenho que avisar para vocês umas coisinhas... Mas lá por sexta ou sábado aviso ;) Aproveitem o dia de vocês.

Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!