quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Por um mundo com relações mais bonitas e respeitosas


Essa mania de se rotular como trouxa. Trouxa por quê? Por ter sentimentos e querer expô-los para a pessoa? Trouxa mesmo são aqueles que por medo ficam com joguinhos banais. 

Não entendo como certas pessoas ainda têm paciência para ficar no "ai, ele demorou para responder, agora vou demorar também", "ela veio falar comigo, ela me quer certo. Então, vou chamar quando quiser". 

PAREM! Sim, em caps lock. Se cada um parar de joguinho, em breve - assim espero - teremos relações mais bonitas e de respeito. Porque falta respeito entre as pessoas e pelas relações. Não quer nada sério? Beleza! Apenas deixe isso claro e, na boa, sem jogos. 

Quer? Então, mostra! Por medo de mostrar a gente perde aquele timing para dizer o que realmente está aqui dentro. Não é à toa que essa geração é de pessoas ansiosas. Se tem algo o qual dá ansiedade é a expectativa: de ser correspondido, da pessoa ser legal, da pessoa responder na hora em que vê a mensagem, de não ter jogo nenhum. Apenas vontade mútua de estar junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!