segunda-feira, 2 de março de 2015

Dica de beleza: Hidratante Labial

Foto: Georgia Ubatuba

Se existe uma coisa com que eu sofro são os lábios secos. Eu já fiz um post contando de alguns produtos que uso para deixar os lábios mais sedosos. Mas, desde que ganhei de natal o hidratante eos, não paro mais de usar. Notei uma grande diferença e, além disso, o cheirinho e "sabor" são maravilhosos. Aqui no Rio Grande do Sul faz bastante frio, então, sofro ainda mais durante o inverno. Ainda bem que já ganhei mais um!!! 

Uma dica: sempre hidrate a boca antes de passar batom escuro. Principalmente se for um batom matte porque tem uma cobertura seca. E, vamos combinar... fica horrível o lábio todo "craquelado" e com pele levantada rsrs Então, antes de preparar o rosto para a maquiagem, já passa o hidratante. 

Bom, esses são os dois que eu tenho da eos:

Foto: Georgia Ubatuba

Foto: Georgia Ubatuba
Não encontrei nenhum site confiável para indicar para vocês comprarem. Quem me deu os hidratantes, comprou de uma moça que traz coisas de fora. Se alguém, que for de Rio Grande, quiser saber quem é, me mande um inbox no Facebook ou um email (georgiafaria@hotmail.com). Alguém usa ou já experimentou esses hidratantes?  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!