domingo, 2 de outubro de 2011

Batom laranja

Oi meninas, a primavera chegou!
Para mim a primavera é a melhor estação do ano, nem muito quente, mas nem muito frio... Maquiagens, roupas, acessórias e sapatos são todos mais lindos, com um charme diferenciado.
Como estamos na primavera não poderia deixar de falar em maquiagens. Uma super tendência para essa primavera e para o verão de 2011, é o batom na cor laranja.
Quem acompanha tudo sobre moda e desfiles está acostumada a escutar coisas do tipo: o caramelo é o novo preto dessa temporada.... Isso ocorre com as maquiagens também. O batom laranja está substituindo o vermelho nesse final do ano de 2011.
Eu já comprei o meu batom laranja, mas ainda tenho medo e usá-lo, acho que como eu vocês também tem os seus medos...



Bem, o batom laranja, assim como o vermelho, chama bastante atenção, mas para você que gosta de ousar em qualquer momento não vai ter grandes problemas. Para quem é mais discreta, a dica é não usar com uma maquiagem muito forte, apenas um delineador e um rímel já basta.
Não posso deixar de falar que esse tom de batom favorece muito mais a beleza das meninas de pele fria, as bem branquinhas, e as negras e mulatas.





Espero que todas tenham gostado, e vamos arriscar em meninas! Experimentem, se alguma de vocês já experimentou e gostou deixa um comentário para nós!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!