terça-feira, 20 de março de 2012

ALDO

Quando cheguei aqui no Canadá tive que correr atrás de uma bota bem quentinha porque no inverno meus pés ficam incrivelmente gelados. Aí estava procurando as famosas UGG boots, mas sinceramente eu acho bem feias essa botas, para mim parece pantufa. Mas eu sabia que ia ser a única coisa que iria fazer meus pés ficarem quentinhos. Aí eu achei a ALDO, que é uma marca de sapatos e que tem essas botas estilo UGG. Mas além dessas botinhas feinhas essa loja tem sapatos para festa, botas e sapatilhas. Vou mostrar alguns sapatos para vocês (a e lembrem-se de que isso é coleção primavera/verão 2012).

AMEI essas cores. Mas o sapato não é dos mais confortáveis. Minha housemate tem um preto e é bem desconfortável para ir a festas.

O que mais amo na primavera é que tudo é tão colorido!!! E ando IN LOVE por laranja. haha

Se vocês perceberem os sapatos do meio tem os mesmos tons dos esmaltes que a Dior vai lançar em abril e que eu fiz um post ontem (AQUI). Pelo visto esses tons florais vem com tudo na primavera 2012.

Achei bonitinhas essas botas, nada de mais. Mas é bom pra usar com short, jeans, vestidinho, etc. 

Achei um MIMO essas sapatilhas! Muito fofas e esse azul me conquistou!  Estou pensando em comprar uma sapatilha para a primavera, vou dar uma passada na Aldo pra ver se essas são confortáveis. hehe  

FONTE DAS IMAGENS (http://www.aldoshoes.com/ca-eng)


Bom, é isso aí meninas. No próximo post vou falar da H&M que é tipo uma RENNER daqui. Eu amo essa loja e os preços são super em conta. Vocês saberão mais no próximo post!!!


Beijos,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!