domingo, 18 de março de 2012

Michael Kors

Hoje vim falar de um estilista que eu amo muito: Michael Kors. Sei que as coisas que vou mostrar são para primavera/verão mas tem umas coisas tão lindas e que estão com toda certeza na minha wish list, que quero mostrar para vocês. 

Estou totalmente IN LOVE por essa bolsa. Quero ela mas não nessa cor (apesar que está linda também), queria na cor caramelo. 




ADOREI esse vestido. Achei bem praia.



AMEI esse relógio. O que eu adorei é que ele é fosco.  Amei mesmo, está na minha wish list.

Adorei a jaqueta, os óculos, a bolsa e o relógio. Se eu pudesse comprava o look inteiro rs

Achei diferente e bonito esse relógio. Gostei dos óculos mas não é muito a minha cara. 
Eu não sei vocês... mas existem muitas coisa que eu gosto do Michael Kors. Vou por o site dele aqui para se vocês queiram conferir a nova coleção.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!