sexta-feira, 23 de março de 2012

Clutches

Olá!!! Como vocês estão?  Antes de mais nada vocês já devem ter percebido que o contador de visitas está com menos visitas que antes. Pois é, o outro contador estava com problemas e tive que modificar. O blog já estava com mais de 13.500 visualizações. Queria agradecer a vocês!!! 

Indo ao assunto de hoje... CLUTCHES. Bom as Clutches são as bolsas carteiras que todo mundo conhece para ir para festas mas que agora está sendo muito usada no dia-a-dia. Esse moda vem do MILK (Money, ID, Lipstick and Keys) traduzindo (dinheiro, carteira de identidade, batom e chaves), ou seja, só o essencial. Além de serem muito fofas elas são práticas e leves. Porque, na verdade, só o que a gente meninas/mulheres realmente precisamos vai estar lá. Apesar que eu estava pensando e nessa lista do MILK faltou o celular rsrs. Vou mostrar algumas Clutches. Para o dia-a-dia e para noite...

DIA:








NOITE:

Clutch de Ticiane Pinheiro



PRADA

FAMOSAS E SUAS CLUTCHES (Marjorie Estiano está com bolsa assim como Sthefany Brito. A única que usa clutch é a Fernanda Vaconcellos) 

PRADA

Eu estou enlouquecida com esse azul klein. Sempre AMEI azul, mas esse é demais. 




Esses são alguns exemplos de Clutches para inspirar vocês. Eu adorei várias e estou pensando em investir em uma. Eu sou uma pessoa que não consegue sair de casa sem bolsa. Mas tem vezes que eu fico com preguiça de carregar porque acaba ficando muito pesada. Mas com a clutch só dá para por o essencial, o que é perfeito. Espero que tenha ajudado!!! Até a próxima!

XoXo,

Um comentário:

Obrigada por comentar!!!