terça-feira, 29 de maio de 2012

Famosas no Fashion Rio

Oie!!! Semana passada teve a semana de moda no Rio, o Fashion Rio. Resolvi mostrar para vocês os looks que as famosas usaram para ir no evento.


Fiorella Mattheis investiu no short neon! FIQUEM LIGADAS: neon é uma super tendência! Adorei o look dela!! Ficou simples e lindo :)

Gisele Itié (FOTO: Roberto Teixeira/EGO)
Monique Alfradique (FOTO: Roberto Teixeira/EGO)

Gisele Itié e Monique Alfradique apostaram no brilho. Gostei dos dois looks, mas achei a Gisele mais estilosa. A Monique está bonita mas, na minha opinião, é um look mais boate.
Mariana Rios (FOTO: Roberto Teixeira/EGO)
Mariana Rios estava super simples... mas AMEI a bolsa. O tangerina continua em alta!!! ADORO!!!! 

Fernanda Paes Leme (FOTO: Roberto Teixeira/EGO)
Nathalia Dill (FOTO: Roberto Teixeira/EGO)

Fe Paes Leme e Nathalia Dill usaram a calça Flare. DICA: essa tendência continua nesse inverno!!! ADORO
Nívea Stelmann (FOTO: Roberto Teixeira/EGO) 
Fernanda Abreu (FOTO: Roberto Teixeira/EGO)
Nathalia Dill, Nívea Stelmann e Fenanda Abreu usaram calças estampadas. Confesso que depende bastante da estampa pra eu "aprovar" hehe A que mais me agradou foi a estampa da Nathalia Dill. E vocês?

Gi Lancellotti (FOTO: Roberto Teixeira/EGO)
Um dos looks que mais gostei foi esse da Gi Lancellotti. Ela estava em um estilo meio Indie e arrasou!!! Essa moda Indie, como por exemplo camisetas com esses detalhes de tecidos cortados na ponta me fugiu totalmente o nome disso, sorry! está por tudo aqui no Canadá. Onde eu mais vejo é na Forever XXI. 

Tammy Di Calafiori (FOTO: Roberto Teixeira/EGO)
Isabelle Drummond (FOTO: Roberto Teixeira/EGO)

Tammy Di Calafiori, Isabelle Drummond e Ju Knust investiram na estampa. Cada uma com um tipo de peça de roupa. Amei esse vestido da Tammy, gostei do modelo e da combinação das cores. Já Isabelle não me agradou muito não, achei super poluída essa estampa. Ju ficou no "meio", não fui muito com a cara dessa estampa, mas achei diferente esse modelo de vestido.

E essas foram algumas famosas que compareceram a esse evento queria ter ido rsrs! Gostaram de algum look em especial?? Qual o favorito de vocês? 

Beijossss,

5 comentários:

  1. Gostei da maioria dos looks! Meus preferidos foram o da Fiorella, Gi Lancellotti e Tammy :) O único que eu realmente não gostei foi o da Nívea Stelmann. Na minha humilde opinião, ficou poluído. O look tem muita informação: calça estampada, blusa com broderi, maxi colar, óculos espelhado... Não curti.
    Beijão, Gê!

    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham! Não gostei também. Nem essa calça eu gostei muito hehehe Mas tem que postar né!?!? hahaha Beijão Gi!!

      Excluir
  2. Georgia, parabéns pelo Mesdemoiselles, gosto muito de ler posts em blogs pela independência de quem escreve, principalmente nos blogs não monetarizados, continue escrevendo sempre.
    Quanto ao post gostei muito do look da Mariana Rio que é simples mas tem personalidade, principalmente pela escolha da bolsa.
    Contudo, como sou uma tia kkkk, fico com o look da Giovana Knust.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dani :) Fico feliz que tu gosta do blog!!! hahaha Ah… mas te achasse em algum look, isso que importa, né?! :D Beijão!!!

      Excluir
  3. Nooossa Nivea Stelmann ta parecendo que saiu de casa querendo horrorizar! E a roupa ainda deixou ela meio gordinha.. achei horrivel! E ahh o nome da blusa da Gi Lancelotti nao seria "Franjas" ? iauhriohr bjj ge

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!