segunda-feira, 28 de maio de 2012

TENDÊNCIA: Unhas Caviar!!!




Olá!!! Hoje vim falar de uma nova tendência que são as unhas caviar. Essa tendência recebeu esse nome, porque consistem em bolinhas que são aplicadas em cima das unhas formando uma textura de alto relevo, lembrando as ovas de peixe.
Esse tipo de nail art foi criado por Charlotte Knight, diretora criativa da empresa de cosméticos Ciaté, apenas para uma sessão de fotos. Mas o resultado ficou tão legal que eles resolveram comercializar 3 cores: Rainbows, Black Pearl e Mother of Pearls. O preço por kit é de £18 (www.ciate.co.uk).




Fui pesquisar sobre essa tendência e como se aplica... esse é o passo a passo que a Ciaté disponibiliza no site:



Esse nail art pode ser usada: em todas as unhas, como filha única ou como francesinha. Vejam algumas Unhas Caviar:


Filha única!

Filha única!


MINHA FAVORITA!


A duração é de cerca de 2 a 5 dias. E "experts" dizem que para ter mais duração nada de lavar louças (ou atividades que envolvam muita água), mão na boca e mão nos bolsos. Meninas, esses esmaltes da Ciaté foram vendidos e estão em falta (quem quiser os da marca entre no site e espere na lista de espera). Maaas uma dica super boa que eu li no blog Garotas Estúpidas é comprar bolinhas vendidas em lojas especializadas em scrapbook, vai ter o mesmo efeito e além de tudo, vai sair mais baratoE aí? Gostaram dessa nova tendência? Deixem suas opiniões Mesdemoiselles! 

Beijossssss e boa semana,

2 comentários:

  1. Oi, Gê!
    Eu ainda não experimentei, mas gosto da tendência. A primeira e a última estão um luxo! Acho uma ideia legal para fazer quando se tem algum evento diferente, já que para o dia-a-dia fica complicado por causa da durabilidade.
    Beijão!
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Pois é!!! Concordo contigo Gi… acho que em uma ocasião especial é mt legal fazer! Beijão!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!