sábado, 15 de setembro de 2012

The X Factor (USA)



Ooooooi, Meninas!!!!! Eu demorei um pouco para postar, porque eu estava assistindo algumas audições do The X Factor (USA). Gente!!!!!! Todos que passaram até agora menos um cara vestido de noiva O.o me impressionaram!!! Teve uma menina em especial que vou por o vídeo aí em baixo. E teve outra em que a Demi LINDA DIVA AMO até abraçou a menina!!! Me emocionei vendo a audição dela haha Para quem não sabe... essa é a segunda edição do programa nos Estados Unidos e contam com os jurados: Simon Cowell (como sempre haha simpatizo bem mais com ele agora), L.A, Ride (sempre gostei dele), a Britney Spears (eca! sério gente, ela faz cada cara de cínica e nojo e ainda desprezou um fã coitado cantava muito mal :(. Não gostei das atitudes dela) e a DEMI LOVATO (como uma pessoa pode ser tão simpática e amável????? Sério! Amo ela cada vez mais kkk). 

Aqui no Brasil vai passar no canal Sony a partir do dia 2 de OUTUBRO!!! Estou esperando ansiosamente!!! Acho que vai ser mega bom!!! Tem muitas pessoas talentosas :) Agora bora ver alguns vídeos. Vou por 3 em 3 categorias, mas VALE A PENA acessar o canal do programa e assistir todas as audições.

૪ 13 anos e uma SUPER HIPER MEGA voz!!!! ૪



૪ Stay Strong - Da menina que sofria Bullying a 4 sins no The X Factor ૪


DEMI APÓS A AUDIÇÃO

Linda!
૪ "A mouse trying to be an elephant" - By Simon (Um rato tentando ser um elefante) kkkk૪
VÍDEO CÔMICO 


O que acharam??? Vocês gostam desse tipo de programa?? Eu ainda não tenho meu/minha favorito(a) e vocês? haha Deixem nos comentário, hein?!?!?! Fiquem ligadas: dia 2 de OUTUBRO às 22h, no canal Sony (49 para quem tem NET) estreia THE X FACTOR!!!!

Um ótimo sábado e   um grande beijoooo  ❤,

2 comentários:

  1. Oi Gê, já estou louca que comece de uma vez, só o que vi das audições ja amei!! eu vi a menina que a Demi abraçou, muito querida!!

    beijos amada!! Nos vemos hoje entao .. Lê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Le!!! Eu tbbb hahaha Super querida mesmo :D

      Beijooos!

      Excluir

Obrigada por comentar!!!