domingo, 30 de setembro de 2012

As mudanças nos cabelos de Miley e Demi


Olá!!!!! Acabando mais um Final de Semana!!! Eu estava no We <3 It e resolvi dar uma pesquisada nas mudanças que as DIVAS Miley Cyrus e Demi Lovato fizeram nas cabeleiras!!!! Vou começar pela Miley!!! Bom... ela foi mais radical com os cortes, né? Mudou de cor, mas os cortes se superam!!!! haha Eu não sei exatamente a ordem, gente! Fui colocando por instinto e pelo que me lembro!!! Qualquer coisa CORRIJAM-ME!!!






PREFERIDO





DESTAQUE: olha essa barriga, genten!!!! :O Como pode?? hahaha


Bom agora vamos a Demi!!! Ela mudou, só esse ano, MILHÕES de vezes a cor do cabelo kkk Mas de qualquer jeito fica DIVA! Nunca vi!!! hahaha Como vocês sabem.. agora ela é uma das juradas do The X Factor. A Demi está se mostrando uma pessoa muito querida e verdadeira... coisa que eu já sabia... e que só está se confirmando kkkk DE NOVO: não sei a ordem correta dos 'fatos'... Vocês podem me corrigir!!!














DESTAQUE: as tattos da Demi!!!!! A minha favorita é a Stay Strong :)


O que acharam, Mesdemoiselles??? EU acho que a Miley ficou bem estilosa com esse novo cabelitcho. Mas o meu preferido eu indiquei lá em cima!!! E qual o de vocês??? Já a Demi... não consegui me decidir. Adorei ela loira!!!! Mas ela é linda morena também. Difícil!!! Vocês já têm um preferido? Deixem nos comentários hein? Agora vou deixar uma enquete: 'QUEM VOCÊ PREFERE: MILEY OU DEMI?' hahahaha Só quero ver!!!


                                                                                                                                          Beijoooossss ❤,

4 comentários:

  1. Oii!
    Acompanhei também as mudanças das duas e mesmo com essas loucuras ainda acho elas de mais :D
    Da miley o que eu mais gostava era o cabelo compridão ondulado de cor castanho e da Demi o que mais eu gostei foi o da última foto, loiríssima e com franja!

    Beijos!
    Tanara Hormain
    www.tatashhormain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haahah são umas malucas, né? Beijoooo!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei! To nervosa com essa votacao ai.. votei Miley obviamente!haha
    Elas sao Miley Cyrus e Demi Lovato.. elas ficam lindas de qualquer jeito! hahah

    ameei o post Ge.. acho que deverias fazer um sobre o estilo da Miley!! beeeijo MARIA CAROLINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Ainda não vou dar o resultado!!!! Ahhh claro que posso fazer! Vou dar uma pesquisada e vejo se essa semana consigo fazer o post, Kauin!!! Que bom que tu gostou do post!! Beijão

      Excluir

Obrigada por comentar!!!