terça-feira, 11 de setembro de 2012

DICA: NativaSpa Argiloterapia - Boticário


Olá, Mesdemoiselles!!! Tudo bem com vocês?? Hoje trouxe uma super dica. Já faz um tempinho que comprei 2 produtos das linha NativaSpa - Argiloterapia da Loja Boticário. O primeiro foi o Pré-Shampoo Purificante e o segundo foi a Máscara Facial Purificante.

Fui no site do Boticário e peguei a descrição dos dois produtos!! Dêem uma olhada!!!



'O Pré shampoo Purificante promove uma suave esfoliação no couro cabeludo, removendo a oleosidade e as impurezas. Sua fórmula é indicada para todos os tipos de cabelo e não interfere no efeito de químicas, como tinturas e alisamentos.'  Uso uma vez por semana! É um pré-shampoo que deixa o couro cabeludo super refrescante. Recomendo muito. Não deixa o cabelo oleoso, podem confiar!! rsrs O preço é super acessível e como eu uso apenas uma vez por semana, dura bastante tempo. R$: 15,99



'Sua fórmula contém Argila Verde, sementes de damasco e microesferas de arroz, que reduzem a oleosidade e promovem uma suave esfoliação para eliminar as células mortas.
Sua pele renovada, mais macia e fresca através do tratamento intensivo da argiloterapia. 31,99' Uso de 2 em 2 semanas. Eu indico para quem for comprar, usar durante o banho. Enquanto o condicionador está agindo na cabeleira haha. Se a pele de vocês forem oleosas, ali indica usar uma vez por semana. Quando vou passar a máscara seco o meu rosto. Porque se ele estiver molhado o produto acaba escorrendo. Indico bastante!!!! Deixa a pele super macia. O preço é mais alto do que o do Pré-Shampoo, mas vale super a pena. R$: 31,99

Uso os dois e recomendo!!! Essa linha tem outros produtos. Não falei deles porque ainda não experimentei. Vocês já conheciam essa linha da Nativa Spa do Boticário? Gostaram ou não gostaram? Deixem nos comentários!!!!

Beijooooooos ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!