quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Gossip Girl Season 6


Olá, Mesdemoiselles!!! A sexta e última temporada de Gossip Girl está quase chegando. Faltam 27 dias para começar e já estou triste. rsrs Adoro essa série e acompanho desde a primeira temporada. Estou falando dela hoje, porque estava no Twitter e vi um spoiler que me deixou de boca aberta gente!!!! Só as meninas que assistem vão entender. Para as que não assistem e não estão assistindo nenhuma série legal... vale a pena começar a assistir. É uma série que fala sobre as roupas que as meninas usam, os ricos do Upper East Side, bebida, festas e é claro MUITA FOFOCA. Mas que eu acho super divertida. E como quase toda série tem muuuito romance. hahaha Quem quer se divertir... vale a pena. Bom vou por o spoiler que eu achei, o trailer que vi hoje e algumas fotos que achei.

Spoiler: Ivy e William van der Woodsen se beijando :O
Fofos!!!! 
Carinha de I'm Chuck Bass!!!
A roupa de Chuck!!

Dan e Serena
Blair Musa!

Lily e Chuck!

GOSH!!! Os MUSOS!!!

E aí, Mesdemoiselles? O que acharam?!?!?! Pelo trailer parece que vai estar muito boa, né?! Muitas coisas vão acontecer. Até a Georgina está envolvida hahaha Não vejo a hora que comece. E só mais um comentário... o que são esse musos, né?! :O Boa quarta!!!!!!!

Beijoooooos ❤,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!