sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MSC Fantasia - Days 5, 6 & 7


Eu sei, eu sei, eu sei!!! Estou mega sumida :(( Desculpem-me!!! Juro que vou compensar vocês com muitos posts :D 
Bom... no post de hoje eu trouxe os três últimos dias da viagem de cruzeiro. Coloquei tudo junto porque eu quase não tirei foto nesses dias. No último dia eu nem tirei foto.. :/ Mas, vem conferir as que eu tirei haha

Antes de mais nada... vou falar um pouco de como foram esses dias. No quinto dia... aproveitamos um dia de sol com nuvens *como sempre* e depois as mesmas funções de sempre... janta, esquenta e feixta! kkk 

No sexto dia, ENFIM SOL!!!! Sim, o lindo resolveu aparecer hahaha Finalmente, a gente pode pegar um bronze #uhul! Era a véspera de aniversário da minha amiga Laura. Então eu e a Lívia compramos uma coisitcha que ela queria muito... OREO (uma bolacha de chocolate c/ recheio de baunilha). Ela só AMOU, né!! hahaha Depois da janta... mais um esquenta com um pessoal que a gente conheceu lá e depois festa! Com toda certeza foi a festa mais engraçada de todas... o resultado? Viramos a noite e eu vi uma das coisas mais lindas do mundo... o sol nascendo do mar. Não tem como explicar... muito lindo mesmo! Tenho uma foto só, que vou mostrar daqui a pouco...

No sétimo dia, chegamos em Ilha Grande. MUITO lindo por lá! Descemos do navio e ficamos um pouco ali. Estava muito quente... marcava 33/34ºC com sensação de 40ºC. Não tinha condições de ficar lá hahaha Tanto que o tempo que a gente ficou na ilha, foi embaixo de uma árvore. Aproveitamos muito o último dia! Ficamos derretendo no sol o dia todo :) Resolvi não ir a festa no último dia (estranho, eu sei) para descansar um pouco. No dia seguinte tivemos que acordar as 6:00 então já viram, né? ahahaha CHEGA DE FALAAAR HAHAHA Bora ver as fotinhas!!






Bom... foi isso, gente!! Gostaram do diário da viagem?? Espero que sim! Amanhã tem mais post... AGUARDEM!!

Beijocas,






2 comentários:

  1. Gê!! Acompanhei todos os posts da viagem, adorei! Um luxo. Ver o nascer do sol é demais, imagino como deve ser ainda mais bonito no mar. Muitos dias de festa hein, teus looks impecáveis como sempre! Beijocas, Brendha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Brendha!!! Aii que bom que gostasse hahaha Foi uma viagem inesquecível.. Obrigada!! Beijão

      Excluir

Obrigada por comentar!!!