quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Inverno 2013: Burgundy

Olá, Mesdemoiselles! Hoje, vim mostrar uma cor que vai ser super tendência para o nosso querido e esperado Inverno. As cores é: Burgundy (Bordô) que é uma cor lindona e que desde o inverno passado eu queria ter usado... mas não chegava nada da cor :( Mas, esse ano já tem em várias lojas, inclusive na Renner.  Vou mostrar para vocês algumas inspirações de looks e a cor em botom e esmalte. Vem conferir :)




FONTE DAS FOTOS: LOOKBOOK.NU e GOOGLE

Gostaram? Eu estou mega apaixonada por essa cor :) Já comprei duas peças Burgundy. Agora, quero uma calça.. na Renner tem uma mas não tinha meu tamanho :(( Bom, e vocês? Já tem coisas nessa cor? O que gostariam de comprar? haha Vou fazer uma série de posts só com as tendências do inverno. Se cansarem ou não quiserem mais esses posts... deixem nos comentários :)

Beijoquinhas,

3 comentários:

  1. Eu já garanti a minha calça vinho lá da Renner! Na gang tem algumas também :D
    Eu adoro esta cor e nesse inverno não largarei dela OKPSPKOS'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!