sábado, 16 de fevereiro de 2013

Playlist da Semana


Oi, oi!! Nessas últimas semanas, tenho descoberto músicas muito boas que quero compartilhar com vocês. Boa parte dessa músicas eu descobri por causa do meu amigo Felipe <3. Ele me mandou uma playlist SHOW!!! Eu tenho fases com música... e a fase que estou agora é de músicas calmas. Então, boa parte *se não toda* da playlist vai ser de músicas bem relax. 

1º- History's Door - Husky 

2º- Never Let Me Go - Florence and The Machine

3º- Let Her Go - Passenger

4º- I Follow Rivers - Lykke Li

5º- 1904 - The Tallest Man On Earth

Bora escutar?? haha Já conheciam alguma dessas músicas? Tem algum tipo de playlist que vocês querem? Comentem, gentennn!

Beijooos,

4 comentários:

  1. georgia, eu gostaria que tu fizesse um post falando das tendencias de inverno, cores, estilos, estampas, e principalmente os estilos de sapatos, como botas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Já tem um post preparado com várias inspirações de inverno! Mas ao longo desse e dos próximos meses vou fazer posts com tendências específicas e só sobre acessórios e sapatos!! Pode deixar :)) Beijos

      Excluir
  2. que coincidência estranha tu ter descoberto uma playlist por mim e teu gosto musical estar ''meio calmo'' hahahahahha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!