terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Resumão: Oscar 2013


Oi, oi! Não acharam que o Oscar ficaria de fora dos posts, né? Resolvi trazer um resumo dos melhores vestidos, cabelitchos e maquilagi e foto de alguns momentos. Bom eu peguei 14 das convidas. Porque? Simplesmente porque elas foram as mais comentadas e são elas que importam mais, né não? A queridinha da noite Anne Hathaway usou um Prada rosa claro e decepcionou muita gente. Todo mundo esperava mais dela. A Jennifer Lawrence que ganhou o Oscar de melhor atriz do ano foi de Dior (claro! ela estrelou a nova campanha da marca). Eu, particularmente, achei bem esquisito o vestido kkk. Sandra Bullock, Catherine Zeta-Jones, Charlize Theron, Stacy Keibler (namorada do divo George Clooney), Naomi Watts e Amanda Seyfried estavam lindonas! E sempre tem as que estavam bonitas como a Jennifer Aniston, Jessica Chastain e Amy Adams. É claro que tiveram as esquisitonas como a Kristen Stewart, Halle Berry, Nicole Kidman. Lembrando que essa é a minha opinião, genten. Bom, vem ver as fotinhas!









Na parte de beleza, as queriduxas de Hollywood investiram em coques, ondas e o clássico liso (sem graça para a ocasião, né?!). Na maquiagem, nenhuma exagerou muito. A Charlize Theron parecia que tinha ido de cara lavada e continuava uma gatona. Ela apareceu com o cabelo curtíssimo e na minha opinião ficou muito sexy. Bora, conferir de perto???



Gente, esse foi o resumão do Oscar 2013. Espero que tenham gostado. Mas, agora me contem... qual a favorita de vocês? Fiz essa enquete aí de baixo... só votar :) Fonte das fotos: Google e aqui.


Beijoquinhas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!