quinta-feira, 5 de março de 2015

Botas Over The Knee


Confesso que demorei bastante para aderir as botas over the knee. No início não gostava. Mas, olhando looks de inverno do hemisfério norte, me apaixonei. Fui para internet pesquisar e achei uns modelos lindos na Schutz. O preço estava salgado, mas nada que um cartão de crédito e várias prestações não resolvam rsrs. Quando olhei para uma bota, mesmo na loja online, amei de cara. Só que estava esgotada. Daí, esperei até reporem e comprei semana passada. Ontem chegou! Por mais que ela tenha salto, achei muito confortável porque o salto é grosso. Ainda não fiz look do dia, por motivos de: calor dos infernos hahaha. Quando fizer, posto para vocês verem.

Enquanto isso, resolvi separar uns looks inspiradores para mostrar o porque da minha paixão! Para quem ainda não investiu em uma, está mais do que na hora. Desde o inverno passado que as botas são febre entre as fashionistas. Mas uma observação: não devemos seguir todas as modas, só porque é moda. Eu mesma, só compro quando realmente gosto e combina com meu estilo. Porque investir uma grana em uma peça da moda, só por isso, é desperdício de $$$$$. Vem ver os looks <3 p="">








O que acharam? Quem aí já usa? Quase todas as marcas estão fazendo! Só dar uma pesquisada na internet ou na sua loja favorita! 

Fonte das fotos: Pinterest



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!