quarta-feira, 29 de abril de 2015

Inspirações de looks: Tomorrowland Brasil




Da próxima sexta (01.04) até domindo (03.04) acontecerá a Tomorrowland aqui no Brasil. Vai ser lá em Itu - São Paulo. Eu sou bem viciada em música eletrônica! Por isso vou. Porém, só no sábado haha Vai ser a maior indiada porque eu e minha amigas vamos sábado pela manhã e voltamos domingo de manhã. Será uma aventura e tanto, que contarei tudinho depois! 

Confesso que não sou muito demorada para escolher looks para festa! Para a Tomorrowland não foi diferente. Mas sempre gosto de ver alguns outfits para inspiração. Trouxe alguns para quem vai no festival e esses looks servem também, para festas tipo Sunset e aquela Holi (das cores, sabem?). Venham ver!

Chapéu - além de dar um up no look, te protege do sol! 


Boné - outra forma de se proteger do sol, mas de uma forma mais descolada!

Coroa de flores - o verão já se foi, mas tendo festa ao ar livre, principalmente de dia, as meninas continuam usando! Fica lindo e delicado <3 div="">


Kimono - febre entre as fashionistas, apareceu em vários looks do Coachella desse ano!



Tee - ótima maneira de ficar super estilosa e confortável ao mesmo tempo. Combine com um short e pronto! Se preferir usar uma camiseta lisa, uma camisa xadrez dará um toque especial. 




































Gente! Tudo isso combinado a um óculos bem estiloso e por favor (né): um tênis ou botinha bem confortável. Pior coisa é estar com dor no pé e não aproveitar a festa. Espero que essas inspirações ajudem vocês que ainda não sabem o que por! Até a próxima <3 div="">

P.s.: todas as fotos são do Pinterest 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!