sexta-feira, 13 de maio de 2011

Brilhos e paetês!

Oi amadas! Hoje eu tava mexendo o meu guarda roupa e achei umas peças de paetês, sério, eu sou completamente viciada em brilhos e coisas que chamem atenção haha Então, como estava inspirada, comecei a montar uns looks. Pensar em looks para o dia-a-dia, no qual, eu pudesse usar brilhos e paetês! Mas para isso recorri a minha grande amada internet, para tirar umas idéias. Acabei achando uns sites que falavam um pouco mais sobre esses "brilhos".

Antigamente, todos nós pensávamos que os paetês deveriam ser usados apenas em looks de noite. Mas agora trazem o charme para o dia-a-dia. Mesmo assim, tem gente que ainda estranha o uso dos brilhos sob a luz do sol. Isso é uma tendência do inverno de 2011, então vamos conferir!



Meninas, o que acharam da idéia? Usariam? Eu achei ótima, e com certeza usaria algo com paetês hehe Beijocas Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!