quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tendências para o inverno 2011

Hoje resolvi trazer umas tendências que vão estar bem em alta no inverno 2011, aí vão elas...
Off White

Sempre escutamos que o preto e o cinza estão em alta para os invernos, mas esse ano, além da cor "camelo", está super em alta o branco. Que são vantajosos porque a cor é considerada "fresca" e ao mesmo tempo chic. E andei lendo em revistas e sites, que é muito importante misturar texturas para não deixar o look muito tedioso.


Sobreposições

As sobreposições sempre são esperadas para o inverno, mas agora que as roupas "transparentes" estão em alta, as sobreposições são mais do que requisitas para o inverno. E vamos combinar que podemos fazer sobreposições lindas.


Máxi

As saias e vestidos longos estão super em alta agora nesse inverno. Podem ser de todos os tipos: reta, com babados, de malha, seda...
Você pode combinar as saias com botas mais despojadas e com cardigãs. Essa tendência vem lá dos anos 80 e é muito flexível, porque você pode fazer com que fique simples (e usar no dia a dia) ou ficar mais arrumado (e usar para jantar ou ir em festas).


Bom, essas são algumas das tendências que vamos ter no inverno... em breve vamos trazer mais tendências, mas mostrando roupas que podemos encontrar nas lojas daqui de Rio Grande. E o que acharam? Vão adaptar as tendências ao estilo de vocês? Por hoje é só...
Beijinhos, Gê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!