sexta-feira, 6 de maio de 2011

Esmalte Rock'n Roll

Meninas, ontem quando fui fazer as unhas, acabei percebendo que o meu esmalte da linha Sweet Rock'n Roll da Risqué é o ROCK'N ROLL e não o TATTOO. Então eu pintei e ficou assim:


Aí hoje fui ao centro e comprei o esmalte ISABELI, e não vejo a hora de usar. Ah! Mais uma coisa. Perguntei na Cabelos e Cia se tinha as tais unhas adesivas, e realmente têm, mas eu não gostei de nenhum... porque dá para ver direitinho que é adesivo. Vou esperar e ver se chega uns mais bonitos e de outras marcas. rsrs Bom, é isso. Gostaram do esmalte?

DICA: eu já pintei dessa cor (ROCK'N ROLL) mas passei por cima o esmalte NA MIRA 3D da Impala. Fica super lindo, experimentem!!!

Beijinhos, Gê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!