segunda-feira, 16 de maio de 2011

Maquiagem para olhos pequenos

Tava bem sumida por aqui, pois estava em época de provas... mas estou de volta! hehe
Durante um final de semana fui me maquiar, assim como em todos os outros, e percebi que estava fazendo errado. Meus olhos são muito pequenos (arghh) e ao invés de aumentá-los, eu os diminuía. Mudei, então, minha "maquiagem clássica" e aqui vão algumas dicas para vocês, que assim como eu, têm olhos pequenos...


Primeiro de tudo, e algumas de vocês já devem saber: lápis preto na linha d'água diminui o olhar. A dica é: troque o lápis preto por um lápis bege ou branco. Aumenta o olhar.


Para àquelas que gostam de uma maquiagem mais drámatica, o truque é passar uma sombra preta rente aos cílios inferiores. Para àquelas que querem aumentar mais ainda, o melhor é passar uma sombra diferente da preta, como marrom.



Uma forma de realçar os olhos sem diminuí-los é caprichar no deliniado. Chamando atenção para a pálpebra mais do que para a linha dos cílios inferiores.




Gostaram das dicas? Tem outro truque? Deixem um comentaário contando pra nós! Beijos, Lelê

IMAGENS: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!