domingo, 31 de julho de 2011

Penélope charmosa - Risqué


Olá meninas!!

Queria ter mostrado isso muito antes, mas como estava viajando acabei me esquecendo...

Não sei o que me deu nessa semana que estou animada para escrever e mostrar as novidades para vocês haha


To aqui para informa-las sobre a ''nova'' coleção de esmaltes da Risqué. Não é bem uma nova coleção, pois todas nós já ouvimos falar na Penélope Charmosa, e sim um relançamento da coleção.


Neste novo lançamento da Risqué, entraram as cores: Toque de Penélope (tom nude próximo ao rosa), Apuros em Miami(na cor laranja), Bonequinha Charmosa (amarelo pastel), Armadilha Tropical (verde água) e Reçax da Penélope (azul claro).





Mas é claro, as principais cores da coleção passada foram mantidas: Charminho lilás,Momento Penélope, Penélope Charmosa e Pink Vigarista.



Eu ainda não tive a oportunidade de sair a procura desses esmaltes novos, mas estou ansiosa para compra-los. Achei as cores bem diferentes e iram se encaixar perfeitamente com o verão hahah Na minha opinião é claro!!


E vocês, o que acharam? Já saíram a procura?

haha


Beijinhos da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!