domingo, 17 de julho de 2011

Estilo: Blake Lively

Vocês votaram e quem ganhou foi a Blake Lively, então aí vai um pouco sobre o estilo da moça...


No dia a dia a Blake é super básica. Usa muito jeans - em calças e shots-, t-shirts com estampas e as lisas bem básicas. E nos pés a mesma coisa, usa sapatos confortáveis tais como rasteirinhas, botas sem salto e sapatilhas, mas não deixa de usar o bom salto rsrs (nas fotos vocês reparem nos sapatos dela, tem uns MUITO lindos). Os acessórios que ela usa dão o toque de personalidade, como lenços, cachecóis, chapéus, bolsas com um estilo meio rustico e colares, pulseiras e brincos em pedraria. Uma das coisas que a Blake quase sempre usa são blazers, shots e coletes, assim como sua personagem em Gossip Girl, Serena.

A maioria dos seus vestidos são no tamanho mini, mas não deixam de ser lindos. Neles aparecem a estampa de florais, que está super em alta.



Bom, no reed carpet e eventos sociais a Blake não deixa a desejar e aposta na maioria das vezes em vestidos, saias, saias com camisa, blazers e usa cintos para compor ser visual. Amo uns looks dela de paixão (o último da primeira foto; o primeiro, o terceiro e o último da terceira foto).



O estilo da Blake é basicamente isso. Eu adorei! E vocês, gostaram? Alguém se identifica com o estilo dela?

Beijos, Gê

Um comentário:

Obrigada por comentar!!!