quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nova tendêcia: Color Blocking

Garotas, estou aqui para falar sobre uma tendência que está SUPER em alta principalmente entre as famosas. O Color Blocking ou Color Block, que quer dizer bloco de cores, ou seja, mistura de cores sólidas, que quase sempre são fortes e cítricas.

Essa tendência está em alta porque todas nós acabamos caindo no preto, branco e cinza durante o inverno. E como disse a personal stylist Fernanda Resende: "(...) Podemos e devemos investir em looks coloridos. É até mais divertido."

Então vou mostrar pra vocês um pouco do que é essa têndencia que vem a três temporadas ganhando força. Vou mostrar looks de passarela, das famosas e de Color Blocking nas ruas.






Muitas de vocês devem estar chocadas e estar comparando os looks com a moda que a maioria chama de "Família Restart". Mas andei pesquisando e achei no site da Marina Canfield umas dicas para não errar e ficar parecendo com o Restart. E aqui estão elas:



Fonte das dicas: http://www.marinacanfield.com/color-bloocking/


É isso meninas! Eu achei algumas combinações bem legais, mas outras nem tanto. Mas e vocês o que acharam dessa nova tendência? Vocês usariam?


Beijos, Gê.

2 comentários:

  1. Eu acho lindo aquele look da Camila Belle!! Eu tenho uma calça azul klein, faz uns 2 anos, mas tinha parado de usar por causa do Restart, agora to me animando novamente hahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Clarooo! Tens que usar mesmo! Esse azul é demaais :D hahahaha Beijoos, Gê.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!