quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rímel: um grande aliado.

Meninas, o blog está meio parado mas agora estou finalmente com computador e vou dar uma agitada. rsrs Então... hoje vim falar pra vocês sobre um aliado essencial na hora de se maquiar, o rímel. Eu uso vários tipos e vou mostrar pra vocês quais que eu considero os melhores.


- Lancôme: eu uso dois tipos:


* Para volume o Hypnôse, que é MUITO bom mesmo.







* Para alongar o Virtuôse, que é super bom porque deixa o cílios bem separadinhos aí parece que se têm bastante.




- Maybelline: eu já conhecia essa marca, mas nunca tinha experimentado até o mês passado quando a minha mãe comprou. Eu me impressionei, porque é MUITO, MUITO bom mesmo. Minha mãe comprou de dois tipos:

* Maybelline Colossal Volum Express, meninas nunca vi um rímel tão bom como esse. Meus cílios ficaram LINDOS. Vale super a pena investir nele.




* Maybelline Falsies Volum Express, bom esse eu ainda não usei porque a minha mãe ainda não abriu, mas pelo que eu li ele é super bom. Ele tem o efeito de "cílios postiços falsos". Eu já vi a propaganda dele em várias revistas, não vejo a hora de usar.Vou dar umas dicas pra vocês sobre rímel:


* Passar 3 tipos (3 camadas) de rímel faz os cílios se destacarem bastante;


* O rímel na verdade só dura 6 meses depois de aberto, eu continuo usando mas não é recomendável;


* Para os cílios ficarem bem lá em cima (sem ficarem caídos) o ideal é ficar segurando com o pincél um pouquinho lá (em cima, claro) assim vai dar uma secada e ele vai ficar lá intacto. rsrs


Onde comprar: as máscaras da Lancôme são vendidas no Chuí. As da Maybelline minha mãe comprou pelo site da Sacks, não sei se estão a venda no Chuí, mas vocês podem dar uma pesquisada.


Bom meninas é isso, já usaram alguma dessas marcas? Que dicas vocês gostariam de saber? Mandem sugestões por comentários, pelo twitter ou pelo formspring.


Ah mais uma coisinha: quem gosta do mesdemoiselles curte a página do blog lá no Facebook. Só clicar aqui.




Beijinhos, Gê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!