terça-feira, 26 de julho de 2011

Reconstruindo

Olá meninas!

Nossa, faz muito tempo que eu não escrevo aqui, já estava até com saudades. Não sei nem mais como escrever aqui haha Irei fazer o possível.

Bem... hoje eu estava lendo um Blog e vi uma coisa muito interessante: ''como reconstruir um pó compacto''. Não sei vocês, mas quando os meus quebram eu sempre acabo jogando eles fora, pois acabam fazendo muita sujeira.

Então achei isso muito interessante e resolvi mostrar para vocês como funciona. Eu ainda não testei para ver se funciona porque não tenho nenhum pó quebrado haha Mas caso uma de vocês resolva fazer, me comuniquem depois hhhehehe





O que vocês acharam? Eu adorei a ideia! Meninas, se alguma de vocês fizer me avisem ein, lembrem de mim hahah




Beijinhos da Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!