terça-feira, 5 de abril de 2011

Esmalte Big Universo - Efeito Craquelado

Oi meninas! Finalmente chegaram meus esmaltes. Pedi há mais de 15 dias mas só consegui pegá-los hoje. Enfim, vamos ao que interessa. Se vocês deram uma olhada nos blogs de fora, já puderam notar que vários deles já comentaram sobre os famosos esmaltes com efeito "craquelado". Infelizmente ainda não os temos aqui na nossa cidade, então eu dei uma vasculhada pelos sites e consegui comprar um pela Internet.
O que comprei é o da Big Universo - VULCANO. Ele é um craquelado preto. Mas como assim craquelado? Bom, primeiro tu passa a cor que tu quer que fique de fundo, no meu caso, estou usando o Confeti, da Impala, que é um rosa claro (2 camadas), depois eu passei uma camada do craquelado. Tu pinta e espera uns segundinhos e ai começam a se formar "rachaduras", simples assim. Depois tu tem que passar uma base para dar um brilho e proteger.
Bom, sinceramente eu não gostei muito. Prefiro as cores mais clássicas como o vermelho, francesinha e o rosa, mas é sempre bom ficar por dentro das novidades, não é?
Aqui vai uma foto para vocês verem como ficou:


Junto com esse também comprei o Sunset Strip, da Finaflor. Ele é um magenta e é perfumado, depois quando eu pintar minhas unhas com ele posto aqui no blog pra mostrar pra vocês!
Mas me contem, o que vocês acharam do "efeito craquelado"?

Beijos, Lelê!

2 comentários:

  1. Comprei o esmalte desse mesmo efeito da marca Ludurana... Fica um craquelado mais miúdo, mais bonitinho que o da foto rs
    Eu vi nas cores verde, azul e preto (tinham bem poucos onde eu comprei) e o preto fica LINDO com um esmalte prateado/dourado no fundo :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!