terça-feira, 19 de abril de 2011

Estilo, cada um tem o seu!

Hoje é comum se ver vários tipos de pessoas andando pelas ruas, essas pessoas que muitos dizem "diferentes" são apenas aquelas que não se importam com o que os outros irão falar, pessoas muito mais maduras que sabem o que querem realmente da vida. Estou tentando chegar a um determinado ponto com isso, o estilo. Cada um tem o seu estilo, é no modo de se vestir e de agir que nos mostra quem realmente são as pessoas. Bem, mas como nosso blog tem um foco mais virado para a moda, quero me deter mais ao estilo de roupa.

Analiso muito as pessoas pelo seu jeito de vestir, mas nunca pelo lado critico, muito pelo contrario, admiro elas pelo seu próprio estilo, que não se importam com os outros irão falam. Realmente é de se admirar uma pessoa assim, que veste o que gosta, experimenta tudo, até que se sinta realmente contente com o que está. Outro dia estava lendo umas reportagens e uns comentários sobre isso... e a maioria das pessoas que critica as outras, são aquelas que têm vergonha de mostrar quem realmente são ou aquelas que se importam muito mais com o que "vão pensar" do que nelas mesmo, isso tudo é uma questão de segurança. Não devemos, antes de agir, pensar no que os outros vão achar de nós, temos que realmente ver se o que vamos fazer ou vestir nos faz sentirmos bem!


  Há uma diferença de moda e estilo, moda é algo muito variável, que muda muito rápido.. Já estilo é o que gostamos de vestir.
Se inspire em Gabrielle Bonheur Chanel, mais conhecida como Coco Chanel, foi uma importante estilista francesa e uma mulher à frente do seu tempo. Ela realmente lutou pelo que queria e hoje podemos ver a sua grande conquista,dona de uma grande marca, a Chanel.
"A moda sai de moda, o estilo jamais." (Coco Chanel)

Então seja realmente você mesma, vista o que quiser, misture, junte, monte e forme assim, o seu estilo, por mais maluco que seja! Deixe de pensar um pouco nos outros, use algo que te deixe feliz!!
Espero que vocês pensem nisso! Beijinhos meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!