terça-feira, 12 de abril de 2011

Produtos da Bed Head

Oi, meninas. Tudo bem? Hoje estou aqui para falar sobre os produtos milagrosos da Bed Head. Já faz um tempo que eu venho usando essa marca, e faz muito bem para o meu cabelo. Vou falar de alguns produtos. Dos que eu tenho na verdade. rsrs


Bed Head TIGI - Dumb Blonde

Uso esse shampoo desde o ano passado, ele deixa o cabelo macio, limpo e principalmente CHEIROSO. Recomendo!



Bed Head TIGI - After Party

Este "creminho" tira toda a "nhaca" que ficou da festa do dia anterior. E o cheiro é MUITO delicioso. Posso garantir que funciona, comprem. Vale muito a pena.


Bed Head TIGI - Ego Boost

Este leave-in serve para reparar pontas duplas, os danos causados por chapinha e secador, além de hidratar o cabelo. Esse eu ainda não usei, mas a minha mãe já usou e disse que é super bom.



Bed Head TIGI - Headrush

Spray melhor que esse não existe. Deixa o cabelo BRILHOSO, isso mesmo que você leu. rsrs Muito bom mesmo.

Bed Head - "Serious" Conditioner

Creme para hidratação, com óleo de semente de girassol. Eu não achei muito eficaz, mas isso pode variar de cabelo pra cabelo.

Bom meninas, esses são os produtos que eu tenho da Bed Head, comprei todos no Chuí, e adoro e recomendo todos. Aqui em Rio Grande nunca vi para vender. Alguma de vocês já viu? Usam algum desses produtos? Espero que ajude vocês. No próximo post que eu fizer, vou falar sobre hidratação para os "cabelitchos".
Beijinhos, Gê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!